Os Melhores Suplementos Para Emagrecer e Queimar Gordura

Os Melhores Suplementos Para Emagrecer e Queimar GorduraHá quem diga que para emagrecer só existe uma fórmula: atividade física e alimentação saudável. É claro que isso não deixa de ser verdade, porém, os resultados vem de uma forma um tanto quanto lenta unicamente com o auxílio desse método. Assim, para lhe auxiliar a emagrecer e queimar gordura muito mais rápido, você pode contar com alguns suplementos alimentares!

 

O principal

Devemos destacar que, mesmo tomando suplemento alimentar, o principal método de garantir o seu emagrecimento saudável é por meio da alimentação e dos exercícios físicos.
Comer super mal ou não praticar nenhum exercício mesmo tomando suplementos não irá fazer nenhuma diferença no seu emagrecimento, já que um complementa o outro nessa luta contra os quilinhos a mais!

 

Melhores Suplementos para emagrecer

 
Os suplementos termogênicos, também chamados de queimadores de gordura, podem ser os mais adequados para atingir os seus objetivos. Ele ajuda a acelerar o metabolismo e ainda atua na temperatura do corpo, o que faz com que ele auxilie a queimar calorias.

 
Nesse caso, toda a gordura do seu corpo é usada como fonte de energia. E por isso, quanto mais o seu corpo gasta, mais calorias são deixadas para trás, e aí que está a importância da atividade física com frequência!
O suplemento alimentar de chá verde também tem efeitos similares na perda de peso.

 

Além disso, ele também conta com cafeína, que é uma estimuladora da perda de peso, sendo também fonte energética.
O chá verde normal já ajuda no emagrecimento, mas não é suficiente para a perda de peso necessária. Assim, o ideal é tomar esse suplemento em forma de cápsula.

 

L-carnitina
Esse deve ser consumido antes da realização de exercícios aeróbicos, ou seja, os mais importantes para o emagrecimento e perca de peso. Esse suplemento potencializa as gorduras para que sejam utilizadas como fontes energéticas. Além disso, esse suplemento também melhora o seu desempenho durante as atividades físicas.

 
Além disso, ele também é ideal para a saúde, já que aumenta o nível do colesterol bom. O CLA, por sua vez, é um suplemento alimentar chamado “ácido linoleico conjugado”. Ele ajuda não só na perda de peso, como em muito mais: também auxilia nas taxas de triglicerídeos e colesterol, melhora os níveis de insulina no próprio sangue e por fim, também reduz e muito a gordura abdominal.

 

Além disso, ele também auxilia a melhorar o processo de ganho de massa magra.
O suplemento de cafeína, por sua vez, também é essencial para promover o gasto de energias do seu corpo, já que quanto mais gasto de calorias, mais perda dos quilinhos que se acumularam com os anos!

 
O metabolismo também fica muito mais acelerado graças à cafeína, proporcionado a perda de peso muito mais rápida do que o normal.

 

Fibras
Já o suplemento de fibras não é termogênico, e atua no emagrecimento de outra forma: proporcionando saciedade e regularizando o sistema digestivo. Assim, a vontade de comer se torna menor, e ele se torna o melhor suplemento para os compulsivos por doces ou outros alimentos.

 

P.S: Veja também este artigo e saiba como ganhar massa muscular rapido!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *